sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estreando...

Depois de tanto pesquisar sobre as variadas tendências de moda, os grandes ícones nacionais e internacionais do mundinho fashion, decidi fazer meu blog. É uma maneira de continuar estudando mais sobre esse universo encantador e passar para todas os obcecados por moda tudo o que foi aprendido.
Bom, para  desespero felicidade de minha mãe, mesmo depois de eu entrar na universidade na área da saúde, continuo apaixonado por MODA. Tenho 18 aninhos (a baby) e sou da Bahia.
Antes que me perguntem, a ideia do nome do blog é um trocadilho, pois "LOVE FASHION" literalmente em portuga significa forma de amor, mas o sentido é que "AMO MODA" e espero que você também ame!
Vamos deixar de blá-blá-blá e ir ao que importa, fazer do LOVE FASHION um sucesso! Ideal que deixemos um espaço bem democrático. Me perdoem se não atualizar o blog com tanta frequência, mas é que eu também tenho uma vida difícil e não fui eu quem ganhou a mega da virada, portanto tenho que estudar e tal, mas já está dado o start inicial, pois como dizia um ícone transgressor fashion " O tempo ruge e a Sapucaí é grande."

2 comentários:

  1. rsrsrsrs... Amei o blog, achei bem divertido, espero que continue assim!
    Não perco nenhum post desse superblog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado queridaaa... não perca mesmo, tô fazendo de tudo para melhorar cada vez mais!
    beijão

    ResponderExcluir